terça-feira, 6 de agosto de 2013

Across the Universe ou outra coisa qualquer.

Oie pixoas hoje eu não tenho escrito muito não é? Quer dizer eu nunca escrevo mesmo... Eu dizia, esses dias eu me viciei em baixar músicas no 4shared, peguei de tudo! Tem The cranberries, Evanescence, Linkin Park, Slipknot, Mamonas Assassinas, System of a Down.... Mas tbm tem coisitas como Mc mayara, Stronda, Anitta, Train... E umas neutras... Peguei Of montreal, Clarice Falcão, Girls Generation...

Mas oque eu me interessei foi o seguinte: A alguns meses eu havia assistido um filme interessante, chama-se Across the Universe, Basicamente eh (o trecho a seguir eu copiei do google hehehe) Across the Universe é uma produção americana de 2007 dirigida por Julie Taymor, de Frida. O filme retrata os anos 1960, com suas lutas, guerras e paixões, ambientando toda uma época através da obra dos Beatles.

Enfim deu pra sacar que eh um musical, bem estranho o protagonista eh Jude, nem precisa ser beatlemaniaco pla saber pq neh.... Dai ele (ATENÇÃO SPOILER AGORINHA AKII HAHA) trabalha sei lah onde e mora cm a mãe, ele quer ir atrás do pai dele e se manda deixando a namorada... Enquanto isso eh mostrada minha querida Prudence, ela eh lésbica e gosta de uma minina lah e tals, depois mostra q o Jude axa o pai dele q tem mulher filho etc e eles tao poco se ligando um pro otro, ai aparece o Max, o Jojo, a Sally e a minininha que eh a segunda protgonista e eu esqueci o nome '---'


Bom então pra juntar os dois parágrafos (?) vou explicar, eu encontrei no 4shared uma versão legendada em mp4 do vídeo completo ai o link http://www.4shared.com/video/Yt7MuE71/Across_the_Universe_-_Filme_Co.htm

O mais legal eh que ele pega no meu celular!! Sendo que nem Adele- Rolling in deep pegou '----'

Pseh a postagem foi xatinha mas quem escreve sou eu e pronto u.u

Ah soh pla constar acabaram os fillers de naruto amiguinhos otakus lol

Ahh eu ñ sei pq saiu branco por tras do texto mas to nem ae .---.

Nenhum comentário:

Postar um comentário