sábado, 13 de outubro de 2012

Jill

Provavelmente quase todo mundo sabe quem é Eustáquio... Isso mesmo aquele lá Eustáquio Mísero. Ele tem uma participação considerável no filme (ou melhor na história) "As Crônicas de Nárnia: A viagem do peregrino da alvorada". Oque nem todos sabem é que nosso querido Eustáquio também faz participação nos dois outros livros: "As Crônicas de Nárnia: A cadeira de prata" e "As Crônicas de Nárnia: A última batalha". Devo dizer que existem alguns personagens esquecidos nos sete livros das Crônicas, mas um personagem que me intriga o esquecimento é nossa querida Jill. Isso, o nome é familiar? Provavelmente você  
ouviu este " nomezinho sem graça" ser mencionado por algum fã que (como eu) teve paciência e entusiasmo para ler TODOS os SETE livros das Crônicas de Nárnia. Tá bem chega de enrolação, afinal se você leu até aqui está REALMENTE curioso para saber quem é esta Jill.  Ela é Jill Pole! Foi ela que acompanhou Eustáquio até o submundo, depois de fugir dos gigantes, e lutou contra a térrivel feiticeira verde, salvando o príncipe Rillian! OOOOPS! Se você tinha esperanças de ler o livro ou assistir o filme (se algum dia lançarem) deve estar com uma raiva tremenda afinal eu acabei de resumir tudo! Bom eu tenho certa simpatia pela personagem, talvez por ela ser personagem principal também, ou por ser menina... sei lá...



Nenhum comentário:

Postar um comentário