sábado, 29 de setembro de 2012

Pessoas, eu estava aqui pacientemente folheando o meu livro "O código da Vinci" de Dan Brown... Digo folheando pq quando eu leio um livro, eu realmente leio, quando eu releio um livro, eu estou lendo ele novamente, mas quando eu folheio ele eu estou relendo, mas pulando alguns capítulos... Bem, eu estava folheando porque a muito tempo quando li o livro eu, antes de terminar de ler, assisti o filme..(pudera!) então eu não cheguei a ler o final do livro, estou fazendo isso agora... vim aqui para sugerir a vc's que assistissem este filme, é realmente interessante, e se gostarem de paródias aconselharia assistirem o "South Park, especial de páscoa" porque é bem engraçado... Basicamente, o filme conta a história de um homem chamado Jacques Saunière, um renomado curador do museu do louvre, na frança, que é misteriosamente assasinado, e nos últimos minutos de vida ele deixa pistas sobre a sociedade secreta o Priorado de Sião, da qual era grão mestre, e cria um complicado quebra cabeças para que sua neta Sophie Neveu criptóloga, com a ajuda do professor simbologista Robert Langdon desvende.


Nenhum comentário:

Postar um comentário