domingo, 30 de setembro de 2012

E aí pessoas? Tudo legals? Eu estou neste exato momento esvaziando minha caixa de e-mails, eu não faço isto com frequência, mas devia fazer, o resultado é muito stress.. De qualquer forma, eu percebi que a maioria dos e-mails são do facebook, então fui atrás de um vídeo que me explicasse como parar de receber aquelas malditas mensagens que lotavam minha caixa, aí encontrei um vídeo no you tube, e nem precisei ver todo pra sacar como é simples, esta lá em configurações, e eu fui lá... depois resolvi excluir os e-mails e percebi que tinha e-mail até DO ANO PASSADO!!! Isso mesmo! Tinha montes e montes, e eu no cargo de dona da minha conta não pensei duas vezes antes de apagar tudinho... ERRO MEU. Acontece que tinha uma certa mensagem "mim" ali, e se eu não tivesse visto a tempo lá se vai um e-mail importante pra cucuia.... Fica a dica: Bloqueie estas mensagens o quanto antes, a não ser que você tenha paciência, claro, uma coisa que eu não tenho.....paciência....

Nenhum comentário:

Postar um comentário